Pecuarista leva a melhor e ganha o colar na disputa de Resta Um

O Líder João Carvalho entrega o colar do Anjo para o rapaz
Reproduçao TV Globo
O Líder João Carvalho entrega o colar do Anjo para o rapaz
Nesta manhã de sábado (14) João Maurício conquistou o colar do Anjo e o direito de dar imunidade para alguém no próximo domingo (15). Além disso, o rapaz também teve que escolher duas pessoas para o Castigo do Monstro.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Como foi feito um sorteio previamente, participaram da prova Kelly , Yuri , Mayara , João Maurício, Daniel , Fael , Laisa e Fabiana .

A prova consistia em tentar acertar o alvo para derrubar o brother em um tanque de água e assim eliminá-lo. Cada participante deveria escolher um brother para eliminar e retirar um cartão da urna para saber quantas bolinhas teria direito. Se errasse a mira em todas as tentativas, estaria eliminado. E quem ganhasse sempre teria que escolher um outro brother para atirar.

Por sorteio, ficou decidido que Daniel começaria. O rapaz escolheu Fael e eliminou o paulista logo na primeira de três tentativas.

Daniel então escolheu João Maurício para ser o novo atirador que, por sua vez, quis eliminar Mayara. O goiano só conseguiu mandar a educadora para a água na segunda tentativa.

Boa mira determinou os melhores participantes da prova
Reproduçao TV Globo
Boa mira determinou os melhores participantes da prova


João Maurício privilegiou Yuri, que escolheu atirar em Kelly. O professor de Muay Thai errou e acabou sendo eliminado.

Por não ter caído no tanque, Kelly escolheu Laisa para ser a próxima a atirar. A gaúcha tentou eliminar Fabiana em uma única tentativa, porém errou e saiu do jogo.

Fabiana deu a preferência para Kelly, que tentou eliminar Daniel em três tentativas. A mineira não fez por menos e acertou na segunda.

Kelly escolheu João Maurício para atirar novamente e o rapaz acabou eliminando Fabiana na única tentativa que teve.

Só restavam João Maurício e Kelly. O rapaz não desperdiçou a chance e eliminou a moça em uma das duas tentativas a que teve direito.

Com a vitória, o pecuarista recebeu o colar do Anjo das mãos do Líder João Carvalho .

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.