Tamanho do texto

Brothers analisam os perfis dos participantes do BBB12

João Maurício fala sobre os confinados
Reproduçao TV Globo
João Maurício fala sobre os confinados

No fim de tarde desta quinta-feira (02), João Maurício e Jonas conversaram sobre os confinados desta décima segunda edição do BBB. A dupla analisou características, comportamento e a personalidade de cada um dos participantes do reality.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O pecuarista João Maurício começou falando do carioca Rafa. “O Rafa é uma das pessoas que estava jogando, mas acho que a ficha dele começou a cair que ele iria se dar mal agindo daquele jeito, talvez por um grupo que estava no ouvido dele”, disse o goiano que continuou analisando os membros do Quarto Selva: “ Monique é uma menina boa, mas é facilmente manipulável. Não tem jeito de ser má, mas se alguém colocar pilha, ela incorpora a pilha”, disse ele.

A conversa continuou e o modelo gaúcho ouviu mais opiniões do pecuarista. “ Renata é uma das pessoas que eu não consigo ver a cara, a cara dela não mostra o que ela é. Isso não é bom. Ela não tem cara”, completou ele.

João também falou das sisters do Quarto Praia, Kelly e Fabiana. “Já a Kelly e a Fabi são muito parecidas”, Jonas completou dizendo: “Elas são muito boas, mas são muito deslumbradas!”, disparou.
“Elas não sabem como agir, querem ser bem quistas em todos os lugares. Elas forçam a situação. A Fabi estava chorando a cada três horas. Não ajo assim, mas eu entendo a atitude delas”, disse João Maurício.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12