Pecuarista crê que irá para o Paredão pelas mãos da Líder Laisa

João Maurício acredita que o seu está na reta
Reproduçao TV Globo
João Maurício acredita que o seu está na reta

Conversando no Quarto Praia na noite desta sexta-feira (27), João Maurício revelou a Fael suas inseguranças e angústia dentro da casa do BBB12. O pecuarista acredita piamente que será indicado ao Paredão pela Líder Laisa .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O brother se queixou que ninguém mais do Quarto Selva fala com ele e que a Líder dessa semana não olha na cara dele. “É tão explicito que é em mim que eu não fui nem convidado para ir para o Quarto da Líder. É tão bobo, cara! O fato de me convidar para ir lá é questão de educação, eu chamei ela para ir no quarto quando eu fui Líder”, confessou o goiano.

Fael comentou com o colega de confinamento: “Hoje eu estou mais tranquilo. Ontem eu estava encanado, hoje não. Não vou me acovardar pelo jogo não”, disse o cowboy.

“Se eu tivesse medo de ir para o Paredão eu não estava aqui não. Esse é um jogo que apenas um ganha”, completou João Maurício.

A sister Fabiana entrou no quarto, após ouvir o alerta da produção de que a parte externa da casa entraria em manutenção. Com medo de ser realizada alguma prova, mama vestiu um short por debaixo do vestido que vestia e especulou o que seria com os brothers.

“Tá demorando para ter um Paredão triplo”, comentou Fael. A garota-propaganda disparou: “Se for um Paredão triplo nós já sabemos quem vai”.

Fael e João Maurício deram risada do comentário da paulista e João Maurício se apressou: “Estou rindo da minha desgraça!. O Brasil não abraça nem Selva nem Praia, o Brasil abraça aquela pessoa que tem personalidade, conduta e age de acordo com o momento”, completou o pecuarista.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Fabiana conversa com João Maurício sobre o Paredão
Reproduçao TV Globo
Fabiana conversa com João Maurício sobre o Paredão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.