Segundo mineiro, se o gaúcho fizesse diferente, poderia ser considerado traidor

Jonas diz estar chateado por ter indicado João
Reprodução/TV Globo
Jonas diz estar chateado por ter indicado João

Sozinhos na cozinha da Casa Principal, Jonas e João Carvalho conversaram sobre os rumos do jogo na tarde deste sábado (17). O gaúcho voltou a lamentar ter indicado o mineiro ao Paredão. O emparedado, por sua vez, pediu que o Líder da semana ficasse tranquilo, pois entendia a situação. “Se você fizesse diferente, seria um traidor. E você sempre foi muito correto”, avaliou João.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU MONIQUE?

Ainda assim, Jonas comentou que ficou na dúvida, mas, diante do Paredão surpresa, não teve como avaliar melhor o voto. “Vocês dois são muito fortes”, comentou o gaúcho sobre Monique e João. “Vamos votar aí, galera, todo mundo tem que votar”, brincou o representante comercial, que chegou a cogitar se a entrada de Noemí tinha relação com os próximos Paredões.

O modelo, porém, disse não acreditar nessa hipótese. Como prova de que não ficou sentido, o mineiro afirmou que não tem Jonas como primeira opção de voto, caso sobreviva ao quarto Paredão, apesar de já ter votado no modelo. O Líder confessou também já ter apontado para João em outra oportunidade, na época em que os dois discutiram.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.