Mineiro impede a participação dos brothers na disputa pela coroa

Yuri é eliminado da Prova do Líder pelo colega de confinamento João Carvalho
Reproduçao TV Globo
Yuri é eliminado da Prova do Líder pelo colega de confinamento João Carvalho

Antes do apresentador Pedro Bial dar início a Prova do Líder no programa ao vivo da noite desta quinta-feira (02), Bial quis saber de João Carvalho quem ele eliminaria da prova com o seu Poder do Não. O brother tirou da prova Yuri e João Maurício .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

O apresentador também conversou com os confinados antes da decisão do mineiro. "Alguém está se sentindo sortudo aqui hoje?", indagou Bial para todos. Depois focou seu papo em Yuri, Fabiana , Renata , Ronaldo e Jonas .

"Yuri porque você considera importante conquistar a liderança hoje?", perguntou Bial para o professor de Muay Thai que ainda não sabia que seria eliminado. "Eu considero porque estamos num período do jogo que ele está afunilando. Se eu participar da prova vou achar muito bom. Não vou falar mais nada...", disse o goiano.

"E pra você Fabiana?", O apresentador quis saber a opinião de mama sobre a liderança. "Acredito que todo mundo se sente ameaçado aqui dentro, ser Líder alivia um pouco esse sentimento. Sem falar que eu quero ver fotinhas da minha família, curtir aquela cama gostosa...", respondeu a sister sorridente.

Depois que perguntou para Renata, Jonas e Ronaldo, quem ganharia a prova de hoje (e ouvir a mesma resposta dos três ("Eu!"), Bial pediu que João Carvalho revelasse quem ele tiraria da disputa com o Poder do Não, deixando os escolhidos bastante decepcionados.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.