“Também ela se isolou de um tal jeito com o Rafa”, observa Monique

João e Monique criticam distanciamento de Renata
Reprodução/TV Globo
João e Monique criticam distanciamento de Renata

À espera do almoço desta terça-feira (28), João Carvalho e Monique conversaram sobre os rumos do jogo no futon da área externa. A sister comentou que, após a brincadeira da discórdia, deve ter entrado na mira de Kelly e Fabiana .

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: RAFA OU YURI?

"Eu não vou votar em ninguém do Selva. Eu votei em ti, mas foi um caso isolado. Tenho uma segurança contigo. Posso ser menos próxima do Fael , mas tenho um carinho por ele. Quem vai me restar?", questionou a catarinense. “Os três”, respondeu o mineiro, fazendo referência a Jonas , Fabiana e Kelly. "Eu pensei no Jonas, mas tinha acabado de beijar ele", lembrou ela.

“Não tem jeito, acredito que a Renata vai”, observou o brother. “Também ela se isolou de um tal jeito com o Rafa ”, argumentou a sister. “Não é de se isolar. Quando está perto, não faz a menor questão de perguntar como vai", criticou João. “Às vezes fico tão confusa que não sei para qual lado eu vou”, confessou Monique.

João afirmou ter ficado mais esperto após ter passado pela experiência de ir ao Paredão. “Caí na real”, garantiu o mineiro, que ouviu as preocupações de Monique em relação ao futuro no jogo. “Se o Yuri volta, nenhum deles vota no Yuri. Então vão a Rê e eu”, defendeu. “Aí você pega o Líder”, encorajou ele. “Do jeito que eu sou retardada...”, disse a sister.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.