João Carvalho se livra dos curativos na tarde desta terça-feira (21).

João Carvalho conta que tirou os pontos
Reproduçao TV Globo
João Carvalho conta que tirou os pontos

O emparedado João Carvalho comunicou os outros confinados enquanto papeava na cozinha, no fim de tarde desta terça-feira (21), que tirou os pontos da cabeça. “Ele (o médico) disse que eu posso levar vida normal”, revelou o mineiro.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU LAISA?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O modelo gaúcho Jonas comentou que o colega de confinamento não ficará com cicatriz. “Se ficar, vai ser muito pouco”, retrucou o representante comercial. Yuri também palpitou sobre o machucado. “Não vai aparecer quase nada”, disse o professor de Muay Thai.

João levou oito ponto na cabeça depois de se cortar durante uma Prova da Comida. O médico que o atendeu prescreveu remédios e deixou os pontos por dez dias.

O brother também falou de sua mãe. Horas antes da eliminação no programa ao vivo desta noite, o mineiro lembrou de seus familiares.  Ele se perguntou se verá a mãe logo mais. "A gente se vê muito pouco, umas duas vezes por ano. Eles mudaram para a praia para ter uma vida mais sossegada. Ela ficou lá depois que meu pai morreu. E tem uma estrutura de cidade boa", contou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.