"O meu erro foi esse. Eu não entrei no jogo", disse o mineiro

João Carvalho assume que errou
Reproduçao TV Globo
João Carvalho assume que errou

Depois de encerrada a Prova da Comida, que aconteceu neste domingo (19), João Carvalho pediu para conversar com Rafa sobre o desentendimento na Festa Ouro. O mineiro tentou justificar que não votaria em Fabiana pois a paulistana não teria votado nele na semana anterior.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Rafa questionou o mineiro afirmando que ele nunca teria avisado sobre esse critério do brother. “O que me chateou ontem, de uma maneira absurda, foi o fato de você ter chamado a Laisa e ter dito que não votaria na Mama (Fabiana) e que amanhã queria ver o circo pegar fogo”, disse o carioca e ainda completou: “ Para mim você não me deve satisfação alguma. Eu não combino voto, eu digo em quem eu vou votar”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

O carioca mencionou que João Carvalho teria pedido para sua melhor amiga dentro da casa, Laisa, e ao seu namorado Yuri que o protegessem e, por isso, não concordou com a atitude dele, criticando que o representante comercial teve atitutdes de moleque e sempre fica "em cima do muro". João Carvalho ouviu as palavras do projetista de iluminação e tentou justificar afirmando que errou. "O meu erro foi esse. Eu não entrei no jogo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.