Brother revela para Noemí que esta é a berlinda mais difícil para ele

João Carvalho acredita que Fael é mais forte que ele no jogo
Reproduçao TV Globo
João Carvalho acredita que Fael é mais forte que ele no jogo

Na noite desta terça-feira (20), pouco tempo antes da decisão do Paredão entre João Carvalho e Fael , o mineiro conversou com a hermana Noemí na varanda da casa mais vigiada do Brasil.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: FAEL OU JOÃO CARVALHO?

João confessou achar este o Paredão mais difícil entre todos os outros que já disputou no confinamento.
“Eu acho que é o Paredão mais difícil de todo o programa hoje”, disse ele. A espanhola, que dava uns bons tragos no seu cigarro, não concordou com o brother e disse que o Paredão com Monique foi pior.
O representante comercial afirmou que o cowboy é mais forte que ele. A hermana se surpreendeu com o comentário. “Ele é muito correto”, completou o mineiro.

Noemí comparou o número de vezes em que os brothers foram mandados ao Paredão. Ela lembrou que João já voltou de cinco berlindas e Fael de uma só. “Acontece muito de uma pessoa ter ido várias vezes e uma pessoa que nunca foi, tira essa pessoa. Não sabemos de nada, só na hora mesmo”, disse ele, ficando em silêncio por alguns instantes e depois disparou: “Não quero sair, não posso sair”.

A hermana aproveitou para perguntar ao brother quem ele indicaria ao Paredão, caso tivesse se consagrado o Líder. “As meninas iriam no Jonas e seria Joas e  Fael no Paredão. O Jonas me indicou na semana passada quando foi Líder, mas eu não devolveria o voto. Iria no Fael. A esta hora do jogo, não tem mais o que fazer. Tem que votar e ponto”, disse ele. “Veio ao Brasil sofrer e ver duas eliminações. Pelo menos passeou de helicóptero e voou de asa delta”, brincou João com a espanhola.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.