Brother confessa a Kelly desejo de abrir voto para professor de Muay Thai

João Carvalho votou em Yuri no Paredão deste domingo (22)
Reprodução/TV Globo
João Carvalho votou em Yuri no Paredão deste domingo (22)

Enquanto preparava o almoço desta segunda-feira (23) na cozinha da Casa Principal, João Carvalho confessou a Kelly estar angustiado pelo voto no último Paredão. O mineiro não contou abertamente que havia optado por Yuri , mas revelou à sister o desejo de conversar com quem havia indicado.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Acho que ontem (domingo) fiz a coisa errada. Não deveria ter votado em quem votei. Tudo bem que eu sabia que não ia dar em nada. Mas é que nada hora eu fiquei p.... Mas normal. Já passou. Mas está me corroendo por eu ter feito. Vou sentar e conversar, independente do que isso possa causar”, contou.

Sem imaginar que João votou também no goiano, a assistente comercial tentou tranquilizar o brother, lembrando que o reality show exige que as pessoas sejam votadas. Mas o representante comercial seguiu angustiado e admitiu “detestar o domingo” por causa da obrigação do voto.

Depois do desabafo, ele se mostrou mais tranquilo. “Se eu for parar para analisar, a figura mereceu”, contou. “Mas acho que anulei meu voto. Votei em uma pessoa que eu sabia que não ia”, continuou o brother.

“A que eu votei também eu sabia que não ia”, completou Kelly, sem saber que Yuri tomou quatro votos, apenas dois a menos que Jakeline, a indicada pela casa para enfrentar Renata , apontada pelo Líder João Maurício .

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.