O mineiro que detém o Poder do Não avisa que já fez sua escolha

Laisa e João Carvalho comentam sobre o jogo
Reproduçao TV Globo
Laisa e João Carvalho comentam sobre o jogo

Na noite desta quinta-feira (02), João Carvalho conversou com as sisters Fabiana e Kelly sobre o seu Poder do Não no Quarto Praia. O brother afirmou já saber quem vai eliminar da Prova do Líder que acontece logo mais.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A morena Kelly perguntou quase instantaneamente quem serão os dois participantes desta décima edição do BBB que não farão a prova. "Você e Fabiana”, brincou o mineiro. "As pessoas já mudaram com você?", perguntou Fabiana. João Carvalho disse que sim e que percebeu as mudanças desde segunda-feira.

Logo em seguida, o brother se dirigiu para a cozinha e jogou conversa fora com Laisa . Demonstrando preocupação, ele comentou com a sister que se sente mal por ter que tirar alguém da prova. “Eu vou ter que tirar duas pessoas! Vou ter que vetar de qualquer jeito”, disse o representante comercial. A estudante de Medicina completou: “Tira e pronto, acabou! Todo mundo vai ter que fazer isso”.

Laisa aproveitou para reclamar do comportamento de Ronaldo . Segundo a moça, o brother não fala com ela desde a eliminação de Mayara . “O Ronaldo não olha na minha cara por causa da Mayara”, disparou. João Carvalho ficou calado e apenas refletiu.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.