Brother quer entender como a dupla chegou à decisão do "Poder do Não" na última semana

João Carvalho precisa tirar dois brothers da próxima Prova do Líder
Reprodução/TV Globo
João Carvalho precisa tirar dois brothers da próxima Prova do Líder

Já pensando nos possíveis nomes a serem vetados na próxima Prova do Líder, João Carvalho quis saber de Rafa , na tarde desta terça-feira (31), como havia sido a decisão do fluminense e de Fabiana na última semana. Na ocasião, o mineiro chegou a ser uma das possibilidades ventiladas pela paulista para o "Poder do Não".

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Queria saber a história da semana passada. Foi a Fabiana que vinculou o meu nome?”, indagou João Carvalho. O projetista de iluminação explicou que a loira havia escutado o brother comentar que queria ganhar o Anjo, por isso perguntou se ele desejava participar do Líder. Na época, João disse para a paulista entender caso fosse excluído da disputa do Líder, mas não gostou de ser opção.

“Por nenhum momento ela vinculou o meu nome?”, voltou a perguntar João. Diante da resposta negativa de Rafa, o representante comercial admitiu dificuldade em se chegar a uma decisão sobre os dois brothers a vetar. “Usa o bom senso. Você tem duas possibilidades: o jogo, quem poderia te indicar, ou a política. Se for pela política, veja quem já fez todas as provas. Não me importo de ficar fora não”, avisou Rafa.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.