Mineiro conta a Jonas sobre o episódio ocorrido há exatos 17 anos

João Carvalho desabafa com Jonas sobre a perda do pai
Reprodução/TV Globo
João Carvalho desabafa com Jonas sobre a perda do pai

Ao fim do almoço desta quarta-feira (22), João Carvalho comentou com Jonas ser um dia difícil para ele, em razão do aniversário de 17 anos da morte do pai. “Foi o pior dia da minha vida”, confessou o representante comercial. “Foi saúde?”, quis saber o modelo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Ele caiu para trás. Não deu nem tempo da ambulância chegar”, respondeu João. O gaúcho perguntou se o brother presenciou a morte do pai, mas o mineiro contou que morava na cidade de São Paulo na época.

“Peguei o avião, fui para Vitória. Ele estava em um pescado. Ele foi pescar, chegou até a beirada do Rio e aí disse a um amigo que não estava passando muito bem. Eles pegaram o barco, meu pai colocou a mão no coração e caiu”, narrou João.

O brother comentou que foi difícil ficar sem o pai. “É uma barra. Você fica realmente sem alicerce. Muito louco.” E, por conta disso, disse ter ficado feliz com a ida de sua mãe para o Paredão. “Ela deve estar tristinha hoje. Ela o amava demais. Foi o único homem dela.“

Apesar de estar distante da conversa, Monique ouviu com atenção as palavras de João e tentou confortá-lo, dizendo que foi bom sua mãe ter ido até o Paredão. “Serviu de distração, uma coisa diferente”, defendeu a catarinense.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.