Mineiro comenta sobre suas opções de voto para o Paredão e conta que ouviu Praia cochichando

João Carvalho fala sobre suas opções de voto e o que ouviu no Quarto Praia para Laisa e Yuri
Reproduçao TV Globo
João Carvalho fala sobre suas opções de voto e o que ouviu no Quarto Praia para Laisa e Yuri

O mineiro João Carvalho não consegue decidir de que lado está! Na noite desta sexta-feira (17), o brother papeou com Laisa e Yuri sobre a formação de Paredão do próximo domingo (19). O representante comercial especulou com o casal sobre a Prova do Anjo e as opções que tem de voto.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Yuri sugeriu um Paredão entre Kelly e Fabiana . “As duas (Kelly e Fabiana)”. João Carvalho confessou ter medo desta formação porque ele mostra claramente que torce para alguém no reality. “Qualquer uma das duas que sair dali desestabiliza uma e, consequentemente, a Praia vai desestabilizar também”, articulou o professor de Muay Thai.

O mineiro revelou suas opções de voto. “Eu vou no Fael ou no Jonas ! E vou justificar com gosto porque semana passada rolou armação da brava para cima de mim e só as duas não votaram para eu ir ao Paredão”, disparou o mineiro. “Se um dos dois for imunizado, eu vou no outro, mas minha primeira opção é o Jonas”, completou João.

O brother também contou que na manhã de hoje ouviu alguns cochichos no Quarto Praia. “Eles estão combinando novamente, eu ouvi vários cochichos hoje. Certeza que todos eles vão em alguém de nós”, disse o mineiro.

Yuri lembrou que amanhã é dia de Prova do Anjo. "Se a Mama (Fabiana) pegar o Anjo e der para a Kelly, eu vou no Jonas". O goiano continuou: "Se a Kelly pegar e dar para Mama, eu vou na Kelly e todo mundo vai no Fael”.

João Carvalho quis entender o raciocínio de Yuri que apressou para se explicar: "O Rafa não vai votar no Jonas e a Renata também não, aí empata e eu vou no Fael”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.