O mineiro comenta que sua conterrânea surtou nesta manhã

João Carvalho fala mal de Renata
Reproduçao TV Globo
João Carvalho fala mal de Renata

Enquanto limpavam a cozinha da casa do BBB12, no fim de tarde desta sexta-feira (10), Laisa e João Carvalho comentaram sobre as atitudes da sister Renata . O brother contou para a Líder que a loira surtou nesta manhã.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“A Renata surtou tanto na cozinha. Ela falou que era proibido tomar café sem pires. Colocou as xícaras rosas com os pratos azuis. Lavou as coisas, guardou o azeite e perguntou pelo vinagre e eu disse que não tinha”, disse ele.

João Carvalho continuou contando a crise de arrumação da estudante de Psicologia. “Ela disse: ‘como vai ficar um vidro cheio e outro vazio um do lado do outro’ pedi a a ela para arrumar um pote para o sal e ela ficou um tempão procurando. Acho que é síndrome de arrumação, ela estava atacada hoje”, revelou João.

Momentos depois Renata apareceu na cozinha e foi logo interrogada por Laisa. “Surtou hoje de manhã?”, quis saber a Líder. A loira confessou que é metódica, gosta de arrumar as coisas. “As pessoas mais calmas são Fael e João Mauricio ”, acrescentou a estudante de Medicina.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.