Em conversa no Quarto do Líder, o mineiro elenca suas opções de voto

João Carvalho diz que não quer combinar votos mas elenca suas opções dentro da casa
Reproduçao TV Globo
João Carvalho diz que não quer combinar votos mas elenca suas opções dentro da casa

Conversando no Quarto do Líder, na noite desta sexta-feira (10), João Carvalho , Yuri e Laisa confabularam sobre a próxima formação de Paredão do reality. "E se, por exemplo, esta pessoa que você vota for imunizada?", indagou Yuri para João Carvalho. "Ele vota no JK ( João Mauricio )", respondeu Laisa.

"Ele me trata feito uma empregada doméstica dele. A única coisa que ele se dirige a mim é: que horas vai sair a comida?", queixou-se João Carvalho. "Se o João Mauricio for com a Fabiana ele sai", afirmou o professor de Muay Thai. "Eu não tenho como votar em outra pessoa. Ele não conversa mais comigo. São três frases: 'bom dia', 'o que você vai fazer de comida?' e 'que horas fica pronto?'. Vai cuidar das cabeças de gado dele! Ah! O cara não olha na minha cara!", comentou o representante comercial, se referindo a João Mauricio.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

João Carvalho também falou das suas opções de voto. O mineiro acha que os brothers do Quarto Praia podem votar em Renata . "Acho que eles podem cair matando na Renata", especulou o brother. "Eles podem cair matando. Vai dar cinco a cinco e quem decide é a Líder", disse o goiano.

João Carvalho revelou que votaria na mama Fabiana como sua segunda opção. "Eu não queria votar nela para ser sincero, ela na realidade é minha segunda opção, mas não tem como negar. Afinidade aqui eu tenho com quem em ordem decrescente: ele (João Maurício), ela (Fabiana), Fael , Jonas e depois o bicho começa a pegar para o meu lado. Porque querendo ou não, eu gosto da Kelly . Não sei o que vocês tem contra ela, mas eu gosto dela. Ela me trata bem, desabafa as coisas dela comigo", confessou o mineiro.

O casal especulou as opções do mineiro para manipularem a formação de Paredão com o Quarto Selva. João Carvalho disparou: “Eu não estou combinando voto, hein?”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.