O mineiro foi indicado pelo novo Líder e o brother pelos votos da casa

Fael e João Carvalho disputam a preferência do público
Reproduçao TV Globo
Fael e João Carvalho disputam a preferência do público

Muitas emoções dentro do BBB12! Depois da Prova do Líder surpresa na qual Fabiana se tornou a grande vencedora, na noite desta segunda-feira (19), mais uma formação de Paredão relâmpago aconteceu dentro da casa mais vigiada do Brasil. João Carvalho foi indicado pela Líder e Fael também foi mandado à berlinda pela garota-propaganda, já que houve um empate no número de votos da casa entre ele e Kelly e coube a ela decidir quem disputaria a permanência no reality com o mineiro.

"Fabiana, você é a nova Líder, mas não esqueci a ordem dos fatos. Quem você manda para o Paredão?", indagou Bial . A Mama entrou em desespero. Sem saber qual dos amigos indicar para a berlinda, Fabi chorou e demorou um longo tempo para responder. A paulista olhava para os confinados ao seu redor atônita, sem saber o que fazer.

Depois de muita insistência e até de algumas broncas de Bial, a Líder indicou João Carvalho. Ao entrarem na casa, Bial pediu que a sister se justificasse: ""Eu não tenho justificativa. É porque a gente começou com algumas pessoas no jogo e esperava ficar com estas pessoas por mais tempo. Eu nem sei se estou fazendo a coisa certa."

Depois os confinados votaram no Confessionário:

João Carvalho votou em Fael. "São cinco pessoas dentro da casa, e eu acho que você não pode contar que já está na final, porque ainda falta uma semana, e o jogo ainda não acabou", disse o brother criticando a autoconfiança do cowboy.

Kelly também votou em Fael. "É muito difícil a essa altura do campeonato, mas, como é o jogo, vou votar numa ordem de classificação", falou a morena.

Jonas votou em Kelly. "Meu voto é na Kelly simplesmente pelo fato de o Fael ser meu amigo aqui desde o início, e eu não voto nele em hipótese alguma. A Kelly é uma grande menina", justificou o loiro.

Fael também votou em Kelly. "É uma pessoa que não foi ao Paredão, chegou o momento de ela ir", disparou o bom moço.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Houve um empate: Fael e Kelly. E Fabiana novamente teve que indicar mais alguém para o Paredão. Ao descobrir que seria seu o voto de minerva, a sister começou a chorar compulsivamente e, de novo, demorou alguns minutos para se decidir.

"Não posso ir no lugar de um deles?", perguntou a garota-propaganda. Quem não gostou muito da demora e da indecisão da sister foi Bial. "Fabiana, rápido, quem vai para o Paredão com João?", indagou o apresentador irritado. "Fael, me perdooa", pediu a loira.

Depois os dois foram até o Confessionário fazerem seus apelos. "Pela quinta vez eu estou aqui no Paredão e peço o voto de todo mundo que está torcendo por mim. Eu acho que eu cheguei aqui até agora e não queria sair daqui sem mostrar a pessoa que eu sou. Eu queria muito estar na final, queria muito continuar aqui", falou João.

"Estou aqui pela segunda vez, estou enfrentando o João Carvalho, quem eu considero batalhei muito para estar aqui, eu mereço estar aqui, eu quero estar aqui. Sou um homem simples, mas tenho um coração nobre", justificou Fael.

A eliminação acontece na terça-feira (20).

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.