Brother abre seu voto, chora e se desculpa com o professor de Muay Thai

João Carvalho se emociona ao contar para Yuri que votou no rapaz no último domingo (22)
Reproduçao TV Globo
João Carvalho se emociona ao contar para Yuri que votou no rapaz no último domingo (22)
Nesta manhã de quarta-feira (25) João Carvalho chamou Yuri para uma conversa na área externa da casa. O mineiro resolveu contar que votou no rapaz e aproveitou a oportunidade para se desculpar.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Eu fiz uma coisa errada e que está me incomodando muito. Eu espero que você me perdoe, mas domingo eu votei em você. Eu surtei. Meu voto já estava decidido desde quinta, mas antes de chamar meu nome eu não sabia o que eu fazia. Não durmo desde domingo. Se eu não te pedisse perdão .... porque eu estou me corroendo por dentro. Tu é meu brother. Eu não sou amigo do João. Gosto muito da Kelly, Jonas, Fael, mas os meus amigos estão lá no Quarto Selva. Você lembra o negócio da estaleca? Eu fiquei muito p.... Não estou conseguindo olhar na tua cara direito. Não deixa de ser meu brother, por favor. Me desculpa, por favor. Um homem tem que assumir seu erros”, disse chorando.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Surpreso, Yuri confortou o amigo. “Eu vou fingir que isso não aconteceu. Promete que vai ficar de boa? Não precisa pedir perdão, só desculpa. Não aconteceu. Deletei. E eu achando que tinha feito alguma coisa errada. Você com cara de bravo pra mim...”, contou o rapaz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.