Em conversa com João Carvalho, sister deixa no ar seus pensamentos sobre os seis votos recebidos no primeiro Paredão

Jakeline conversa com João Carvalho sobre votação deste domingo (15)
Reproduçao TV Globo
Jakeline conversa com João Carvalho sobre votação deste domingo (15)

Jakeline
nem bem terminou de almoçar, na tarde desta segunda-feira (16), e já foi conversar com João Carvalho na varanda. Ainda intrigada com a quantidade de votos recebidos no primeiro Paredão, a baiana disse ao mineiro se sentir incomodada com os brothers. "Quando a pessoa vota na outra, ela não precisa ficar abraçando beijando", disse.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Atento, o representante comercial pediu que a emparedada não pensasse dessa forma. “A história de você não ter convivido com as pessoas, pesou de você estar no Paredão. Não é que ela não goste de você, foi convivência", comentou. Jakeline seguiu a se lamentar e foi interrompida por João, que defendeu o voto dos colegas.

“Os votos não foram tramados. Se foi tramado, não foi perto de mim”, comentou. A estudante não concordou com o colega e brincou. “A única certeza que eu tenho é da morte e que se eu ficar sem o microfone, eu perco estaleca". Agoniada pela pressão, a morena afirmou não ver a hora de saber o resultado do Paredão. “Queria que chegasse logo para acabar essa agonia.”

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.