Confinados deixam o hotel, falam sobre o período no quarto e seguem para a casa mais vigiada do Brasil

BBBs deixam confinamento do hotel
Reprodução
BBBs deixam confinamento do hotel

Todos os participantes do BBB12 já deixaram o 16º andar do Windsor Barra Hotel e seguiram para a casa mais vigiada do Brasil, onde chegaram por volta das 15h10.

Depois de descer do quarto, todos se reuniram na entrada do local e receberam o carinho do público, que lotou a saída. Diferente de outros anos, não havia grupo de familiares dos BBBs por lá. Ainda assim, dezenas de fãs do programa e curiosos se reuniram por lá para dar força aos participantes.

Acompanhe todas as notícias do BBB12 aqui no iG

Laisa foi a primeira a entrar no veículo, seguida por João Maurício . Mayara , Jonas e Renata foram os próximos. O embarque final foi às 14h20 e todos seguiram em carreata para o Projac. As mulheres não perderam a oportunidade de já aparecem lindas e arrumadas na estreia. Mayara pareceu a mais séria do grupo, já que não esboçou risos -- nem de alegria, nem nervoso -- como os outros participantes. Os rapazes já iniciaram o primeiro contato entre eles e, aparentemente, devem formar uma equipe forte masculina. Com tapinhas nas costas e conversas rápidas antes de embarcar no carro, mostraram que ficarão bem unidos.

Leia também: BBB rouba a cena e coloca o UFC Rio em segundo plano

Confinamento no hotel

Antes de entrar no carro, alguns dos participantes falaram sobre a experiência de ficar confinado no hotel durante os dias que antecederam a estreia. Longe de telefone, TV ou qualquer conversa. Neste período, dois participantes chegaram a desistir do programa, mostrando que a etapa não é nada fácil. Confira os comentários de alguns deles:

Jakeline : “É terrível. É um silêncio ensurdecedor. Pensei em desistir. Foi minha fé que me fez continuar”.

João Maurício : “É a pior parte. É muita loucura ficar isolado no quarto sem falar nada com ninguém”. Após o constante silêncio, ele chegou a estranhar a barulheira dos fãs nesta tarde e falou sobre a falta que sentirá da família. “O mais difícil será a saudade dos filhos. Será uma barra. Mas minha estratégia é ser eu mesmo e mostrar meu caráter, quem eu sou, para ganhar programa”. João Maurício também já se mostrou interessado em algumas mulheres da casa, mas preferiu não citar nomes: "Se fosse só uma, eu até te falava", afirmou.

João Carvalho : “É muito difícil. Deu pra sentir o gostinho do que será na casa, ficar isolado do mundo, sem notícias nem nada”.

Jonas : “Ficar trancado no hotel é uma preparação para o que vai acontecer”.

Kelly : “É muito difícil, mas vale a pena. Porque você está se esquentando, se preparando para o que será na casa”.

Ronaldo : “Ficar preso foi uma provação. É difícil, mas faz parte”.

Renata não falou sobre o confinamento, mas adiantou o que o público poderá ver a partir desta terça-feira (10). “Minha estratégia é divertir a galera dentro da casa”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.