Baiana está revoltada com falsidades de alguns brothers

Jakeline fala sobre votos com Fabiana e Kelly no Quarto Praia
Reprodução/TV Globo
Jakeline fala sobre votos com Fabiana e Kelly no Quarto Praia

Não foi apenas no Quarto Floresta que repercutiu o papo sobre Paredão. Na tarde desta segunda-feira (23), Jakeline aproveitou a companhia de Fabiana e Kelly para confessar estar de saco cheio de alguns confinados. "Tem três pessoas de quem eu estou morrendo de raiva."

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A emparedada, porém, não revelou nomes. Kelly também comentou sobre votos e disse não estar sendo falsa com quem indicou. “Vocês não sabem quem foi. Eu simplesmente tinha que votar em uma pessoa", comentou a mineira, que votou em Yuri .

"Você votou em mim?", perguntou Jakeline, arrancando sorrisos da assistente comercial. "Dá vontade de dar um murro na cara dela. Olha o que ela tem coragem de perguntar para mim", disse Kelly para Fabiana. "Eu já disse para ela: ‘pensa antes de falar’, afirmou a paulista.

Mais cedo, também no Quarto Praia, Jakeline brincou sobre a possibilidade de ser eliminada. "Vocês (familiares) vêm, mas eu não vou. Vocês ficam insistindo para vir para cá me ver. Não vou sair daqui. Não quero sair daqui tão cedo. Nem estou com tanta saudade assim", disse a baiana.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.