“Se a gente ficar com peninha, a gente vai se f...”, afirmou a morena para Fabiana

Jakeline e Fabiana abrem o olho para o jogo
Reprodução/TV Globo
Jakeline e Fabiana abrem o olho para o jogo

Jakeline ainda não engoliu os votos do Quarto Floresta, que lhe colocaram em mais um Paredão do BBB12. Em especial os de Yuri e Ronaldo . Por isso, a sister prometeu a Fabiana que, se conseguir escapar da eliminação desta terça-feira (24), vai começar a jogar pesado contra os adversários.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Vou começar a colocar minha cabeça para funcionar para jogar de verdade. Tem que jogar. O povo está querendo me tirar a qualquer custo do tabuleiro. E eu não vou sair do tabuleiro. Nem que eu derrame lágrima de sangue, mas eu não perco uma oportunidade de fazer a Prova do Líder”, disse a baiana para a paulista.

Deitada na cama de casal do Quarto Praia, Jakeline confessou estar “muito irritada” desde que foi parar de novo na disputa popular. E, sem citar nomes, revelou a vontade de “pegar uma pessoa e esganá-la.” “É duro. Você vê a falsidade na sua cara e não pode fazer nada. Aqui somos surpreendidos a cada dia”, afirmou a morena.

Fabiana concordou com Jakeline e se disse decepcionada com as pessoas. A nordestina lembrou que a casa já está dividida entre Praia e Floresta, o que exige delas mais atenção para o jogo. “O Ronaldo e o Yuri querem me ferrar de qualquer jeito. Se a gente quiser ficar aqui, a gente precisa jogar. Se a gente ficar com peninha, a gente vai se f...”, disse a morena.

A emparedada aconselhou ainda a paulista a confiar menos nas pessoas do reality show. “Quanto mais você espera das pessoas, mais você se decepciona. É melhor você não esperar nada para se surpreender. As pessoas nos desapontam. Ainda mais aqui, com pessoas que você nunca viu na vida”, comentou Jakeline.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.