Sister não aceita os motivos e se desentende com o rapaz

Rapaz fica nervoso com as indagações de Jakeline e acaba deixando a moça falando sozinha na sala
Reproduçao TV Globo
Rapaz fica nervoso com as indagações de Jakeline e acaba deixando a moça falando sozinha na sala
Nesta manhã de sexta-feira (20) Ronaldo e Jakeline se desentenderam por conta do Poder do Não que impediu a moça de participar da Prova do Líder. O rapaz, que vetou Jakeline e Fabiana explicou na ocasião que escolheu as duas porque ambas estavam se queixando de dores e indisposição.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Fabiana realmente passou a noite toda sentindo dores na coluna por conta de uma queda que aconteceu durante a Festa Rosas. Jakeline, no entanto, estava com cólica antes da prova, porém a moça disse a Ronaldo que não conseguia aceitar isso como justificativa.

O brother recebeu o ataque da moça e tentou calmamente explicar novamente seus motivos, mas ela estava irredutível. Irritado, Ronaldo disse que não ia esquentar a cabeça com esse assunto. "Estou nem aí pra você", falou o rapaz ao deixar a moça sozinha na sala.

Depois da discussão, Jakeline foi até a cozinha para contar a Mayara , João Carvalho Kelly e Fabiana sobre a discussão. "Não venha com falsidade. Não vou chegar, abraçar e dar tapinha nas costas", contou a baiana.

Amiga da morena, Fabiana aconselhou Jakeline a evitar conflitos. A nordestina, porém, não gostou. "Não precisa ficar de mosca morta", explicou Fabiana. "Você é teimosa, hein?", afirmou João Carvalho para a baiana. "É pior que jegue empacado", completou a loira.

Inconformado com o comportamento da estudante de Zootecnia, o rapaz queixou-se para João, Mayara e Fabiana. Juntos, todos concordaram que a moça tem problemas para conviver em grupo. "Veio com três pedras na mão. Não sabe conversar. Eu não fico nervoso, eu fico é chateado", avaliou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.