Os brothers comentam a possibilidade de a baiana ir ao Paredão

Confinados comentam sobre voto no Quarto Floresta
Reproduçao TV Globo
Confinados comentam sobre voto no Quarto Floresta

O assunto sobre o Paredão é o mais comentado na casa. Na noite deste domingo (22), um participante será indicado pelo Líder João Maurício e outro pela casa. Alguns confinados já pensam em quem poderão votar e a possibilidade de Jakeline ir ao Paredão.

No Quarto Floresta, Rafa falou que votar em Jakeline pode ser um erro. “Pode ser um tiro no pé. Vai dar força para uma pessoa que não tem. Que eu não acredito que tenha força nenhuma", afirma Rafa . "Mas aí vem aquela história da coitadinha que foi duas vezes seguidas ao Paredão", completa.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

"Falaram muito dela no programa, teve um só dela praticamente. E, agora, ela pegou o Monstro e quem pega o Monstro fica em evidência. “Eu não daria o Monstro para uma pessoa que eu não gosto, eu daria para uma pessoa que eu gosto porque ela fica em evidência" comenta Renata sobre a sister Jakeline .

No chuveiro da piscina, enquanto Laisa tomava banho, Monique comentou que pretende votar em Jake. Mesmo percebendo que a estudante mudou muito o comportamento, ela continua sendo a pessoa que ela não tem muito contato.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.