Baiana não aceita justificativas dos brothers para colocá-la no Paredão

Jakeline tenta adivinhar quem votou nela
Reproduçao TV Globo
Jakeline tenta adivinhar quem votou nela

Jakeline não engoliu as justificativas dos brothers por ter tomado seis votos na votação deste domingo (15). A emparedada disse para Analice e Laisa que não pretende mudar seu jeito de ser para agradar aos colegas.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

E a gaúcha fez coro com a baiana. “Eu também não vou ficar fazendo palhaçada. Não sou assim. Sou mais na minha. Sou fechada”, disse Laisa. “Por mais que nos botem no Paredão, se o público não quiser, nós vamos voltar”, completou a morena.

Analice aconselhou Jakeline a não julgar a opinião dos confinados. Além disso, pediu que a adversária de Paredão repensasse nas suas atitudes dentro da casa. “Se você levou seis votos é porque tem alguma coisa em você que está incomodando.”

“Ou é alguma coisa muito ruim ou é muito boa”, defendeu Jakeline, que revelou mágoa dos outros brothers após ser eleita a mais animada da festa de sábado (14). “Quando eu ganhei o bungee jump, eles vieram me perguntar por que eu ganhei.”

Com a ajuda das sisters, a baiana tentou adivinhar de quem havia partido os seis votos que a colocaram na disputa pela permanência da casa. E ficou chateada ao imaginar que Fael foi um dos brothers a votar nela. “Eu gosto tanto do Fael...”, disse triste.

O que Jakeline não sabe é que o médico veterinário, na verdade, votou em Daniel. Já Jonas , Monique , Rafa , Yuri , Mayara e Ronaldo colocaram a baiana no primeiro Paredão do BBB12, na votação realizada neste domingo (15).

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.