O pecuarista não gosta da comemoração da estudante de Medicina

João Maurício se revolta com Laisa
Reproduçao TV Globo
João Maurício se revolta com Laisa

Depois da disputa pela liderança na noite desta quinta-feira (09), alguns brothers se reuniram na cozinha para lanchar. João Maurício aproveitou para se queixar sobre a comemoração da nova Líder Laisa .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Eu fico chateado com as comemorações. Elas devem ser feitas. Mas tem umas coisas que são muito chatas, essas comemorações excessivas. Quando a Fabiana ficou, do Paredão com o Ronaldo , eu não gritei nada. Em respeito as outras pessoas”, disparou o pecuarista.

Rafa quis defender a gaúcha: “É bem diferente de quem está torcendo e de quem está sentindo. A reação da Fabi, a primeira reação dela foi gritar”, disse ele.

O goiano lembrou que já ganhou a liderança uma vez e que não fez igual. “Quando eu ganhei a liderança eu não gritei Praia, eu gritei Glória a Deus! Inclusive uma pessoa que semana passada, saiu da Selva escorraçada e foi para a Praia. Ela foi acolhida pela Praia cinco dias atrás e hoje, ganhando a prova, gritou ‘Selva!!!’”, reclamou o brother.

Rafa quis perpetuar a paz dentro da casa. “Não existe guerra Selva versus Praia”. João Maurício retrucou: “Pode existir guerra mas que seja pelo menos Guerra Fria!”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.