O pecuarista revela opções de voto para o conterrâneo

João Maurício conversa com Yuri sobre a formação de Paredão
Reproduçao TV Globo
João Maurício conversa com Yuri sobre a formação de Paredão

O brother João Maurício fala mesmo pelos cotovelos! No fim de tarde desta terça-feira (14), o pecuarista confessou sobre o esquema de votos do Quarto Praia. Em conversa com o Yuri à beira da piscina do reality, o goiano falou dos votos dos colegas de confinamento e de João Carvalho .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JONAS OU JOÃO MAURÍCIO?

O bate papo surgiu com os comentários que os brothers fizeram de João Carvalho. Os dois acreditavam que estavam lidando com uma pessoa pouco confiável. "Ele chega para todo mundo e diz que é o mais querido para ele na casa", se queixou João Maurício. "Eu fico do lado dele para ficar esperto", disse Yuri.

O professor de Muay Thai também sugeriu que João Carvalho se aproveita do fato de ser o cozinheiro da casa como tática de jogo. "Desse jeito ele se aproxima e pega informações de cada um aqui", comentou ele.

João Mauricio afirma que o xará está mais próximo de Fabiana propositalmente, para não receber voto da sister e destruir a combinação de votos da Praia caso ele seja alvo do quarto de novo. "A máscara dele caiu. Ele está começando a se sentir em risco no jogo e está chegando perto da Mama (Fabiana)", disparou o pecuarista. “Eu acho que ele sai no primeiro Paredão que ele for”, retrucou Yuri.

O brother também falou sobre suas impressões do jogo. João Maurício deixou a entender muitas opções do Quarto Praia sem querer. “Eu falei para a Monique e a Renata que elas estão muito erradas, que estão agindo e votando por medo. O pai de todos, o Ronaldo , foi embora. E agora é o Rafa . Elas se sentem protegidas por ele de alguma forma. E outra coisa: qual o objetivo de falar para uma pessoa que não vota nela? É para chegar na hora da votação e você não votar na pessoa! É uma autodefesa. Se eu ficar, vou falar de propósito que voto em quem vier me dizer que não vota em mim", disse o pecuarista.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.