Brothers se desentendem em conversa sobre votação

Yuri tenta explicar seu voto para João Maurício
Reproduçao TV Globo
Yuri tenta explicar seu voto para João Maurício

No fim de tarde desta segunda-feira (13), momentos antes do show exclusivo de Arlindo Cruz na casa mais vigiada do Brasil, João Maurício e Yuri conversaram sobre a formação de Paredão na cozinha.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O pecuarista confessou para o professor de Muay Thai que não ficou chateado com o fato de ter sido votado por ele, mas sim, da promessa do brother de que João Maurício não iria para a berlinda. "Eu não fiquei chateado de receber o seu voto. Eu tinha que ficar chateado com você por outra coisa. Você imagina o seguinte: vamos supor que o Jonas é Líder e eu digo para você que tu não vai para o Paredão", revelou João.

Para se defender, Yuri mentiu sobre suas opções de votos: "Naquele momento você acha que eu pensava em votar em você? Existia uma pessoa que era certa", disse o goiano.

João Maurício não aceitou a resposta. "Proteger o Rafa votando em mim é compreensível. Não fiquei chateado com o seu voto. Tenho certeza que você não tem nada contra a minha pessoa. O que eu me aborreci um pouco é que tu fez igual ao João Carvalho fez comigo", disparou João Maurício.

"Nada a ver", discordou Yuri, que continuou: “Quando ele ( Pedro Bial ) perguntou a justificativa eu não sabia o que falar. Eu respondi que não tinha opção, é um cara que eu gosto. Ele ainda brincou que eu fui do inferno ao céu. Quando você for assistir o vídeo lá fora vai ver a minha cara no dia dessa votação", ludibriou Yuri.

João Mauricio contou que não se sentia ameaçado nesta semana. “Se alguém me perguntasse se eu esperava estar na reta, eu iria responder que não esperava”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.