Brother conta que depois que se tornou Líder, a estudante começou a interagir mais com ele

João Maurício critica postura de Renata
Reproduçao TV Globo
João Maurício critica postura de Renata
João Maurício e João Carvalho conversaram sobre o Paredão entre Jakeline e Renata , na madrugada desta quarta-feira (25). Enquanto o representante comercial declarou abertamente no Quarto Praia que gostou do fato de a loira ter permanecido no confinamento, o pecuarista disse não ver muita sinceridade na moça. “Depois que eu ganhei o Líder ela se aproximou de mim”, reclamou João Maurício.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Segundo ele, somente após perceber que ela poderia tirar algum benefício da situação, já que, como Líder, ele detinha o poder de indicar alguém direto ao Paredão, é que a estudante de psicologia voltou a interagir com ele.

Ainda assim, João Carvalho disse ver mais sinceridade em Renata que em Jakeline, apesar de declarar gostar muito da baiana.

Sobre o interesse de alguns brothers em estreitar laços com quem está na liderança, ele contou já ter passado pela mesma situação que João Maurício na primeira semana de confinamento: “Quando eu ganhei o Líder um monte de gente se aproximou de mim também”, lamentou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.