O pecuarista não gosta do comentário da loira e discute com ela

Renata e João Maurício discutem
Reproduçao TV Globo
Renata e João Maurício discutem

Enquanto Jonas e Renata falavam de Paredão, João Maurício se juntou a eles na varanda. Jonas explicava os votos em Ronaldo do Quarto Praia. "Vocês que são amigos não percebem situações que aconteceram com ele (Ronaldo), a gente viu situações", disparou o loiro.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Renata retrucou: "Mas com certeza isso ia acontecer de um lado e de outro.. porque vocês são amigos, veem coisas que nos não observamos". João Mauricio se intrometeu na conversa e perguntou para a mineira sobre a combinação de votos em Fael . "O que vocês observaram de ruim do cowboy (Fael) uma semana antes do Ronaldo?", indagou o pecuarista.

Renata tentou se defender. "Eu ia votar em você que estava imune. Ele era o minha segunda opção de voto. Hoje não é mais", disse a moça. “Mas você acha que todo mundo lá não tinha essa mesma afinidade?", disse o brother em tom irônico. “O meu voto foi ele... da mesma forma que eu achava que todo mundo ia em uma pessoa", mentiu a sister.

João Maurício não concorda com atitudes de Renata no reality
Reproduçao TV Globo
João Maurício não concorda com atitudes de Renata no reality
O pecuarista continuou questionando Renata sobre os voto da loura e os dois começaram a discutir. João Maurício quis saber se Fabiana continuava sendo a opção de voto dela. “Eu não vou mais fazer isso. Vou votar sempre em quem eu quero. Mas não é por isso que você pode abrir a boca e sair falando de mim por aí", disparou Renata, deixando a entender que João Mauricio fala sobre a aproximação dela de Jonas pouco tempo depois da eliminação de Ronaldo.

"Acho estranho uma pessoa ficar vários dias aqui dentro da casa em uma proximidade com Ronaldo e em menos de um dia estar com o Jonas. Enquanto eu estiver aqui eu falo o que eu quiser com as outras pessoas", alfinetou ele. Renata foi categórica: “Isso é problema meu”.

A briga foi apartada por Yuri . “Agora não é hora, gente”, disse o goiano.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.