O brother não aguenta mais as brincadeiras e a indiferença do professor de Muay Thai

João Carvalho queixa-se de Yuri para a sister Monique
Reproduçao TV Globo
João Carvalho queixa-se de Yuri para a sister Monique

Relaxando na piscina, no início da noite desta terça-feira (06), o emparedado João Carvalho jogava conversa fora com a colega de confinamento Monique .

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU RENATA?

O mineiro aproveitou para se queixar das atitudes de Yuri com ele. O representante comercial comentou que o goiano faz algumas piadas sem graça em momentos errados. "Você fica chateado com algumas brincadeiras", desabafou João. "Não é o momento", concordou a Fiona.

O brother também contou que o professor de Muay Thai não lhe dirige a palavra há dois dias. "Dois dias que não olha para a minha cara! Fala o essencial mesmo e fica falando para a Renatinha : 'Como é mesmo?' e dando as risadas dele, que ódio! O que eu fiz com ele? Isso é medo dele de eu ficar? Parece!", reclamou o mineiro.

João Carvalho voltou a afirmar para a catarinense que quer permanecer no reality. “Eu preciso ficar, Monique! Preciso!”, disse. “Então pensa positivo, reza para você ficar”, incentivou Monique que continuou: “Eu acho que tu fica e semana que vem tu volta para o Paredão comigo”, disse a sister arrancando risadas do colega.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.