Brother se preoocupa com rumos do jogo nessa reta final do reality

João Carvalho e Jonas conversam sobre jogo enquanto tomam sol
Reprodução/TV Globo
João Carvalho e Jonas conversam sobre jogo enquanto tomam sol

Depois de curtir momentos de solidão, Jonas recebeu a companhia de João Carvalho na tarde desta quinta-feira (15). Na cozinha, os brothers falaram sobre a reta final do jogo e chegaram à conclusão de que faturar o posto de Líder é cada vez mais importante. “Como não tem Líder consecutivo, é melhor pegar na semana que vem do que nessa”, avaliou o mineiro.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

A dupla resolveu deixar então a cozinha e foi tomar sol na área externa. Deitados na espreguiçadeira, Jonas e João Carvalho seguiram a conversar sobre o jogo. “A Laisa errou no voto dela no Paredão, Yuri errou comigo e o João Maurício com a ”, avaliou o representante comercial, lembrando que os então líderes indicaram participantes que voltaram.

“Tu acertou na Analice”, disse Jonas, que falou sobre o ônus do Líder. “O que você pode comprar é um Paredão. A pessoa se morder e na próxima te indicar. Não tem jeito”, afirmou o galã. “Agora tem seis. Descarta o Líder e o voto do Líder, sobram quatro, cinco pessoas votando”, contou Jonas. “Possibilidade de empate é gigante”, avaliou João.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.