BBB12: J Carvalho e Monique se enfrentam no Paredão surpresa

A sister foi escolhida pela casa e o brother pelo Líder Jonas

iGGente |

Reproduçao TV Globo
João e Monique brigam pela permanência na casa

Aconteceu na noite desta sexta-feira (16), para a surpresa dos participantes da décima segunda edição do BBB, a formação do 10° paredão do reality. Agora, João Carvalho e Monique disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil poucos dias antes da grande final. O mineiro foi indicado pelo Líder Jonas, já a Fiona recebeu a maioria de votos da casa.

"Chegou a hora de fazer uma surpresinha para o Líder Jonas e seus companheiros", disse o apresentador abrindo seu contato com os confinados.

O Big Fone tocou e assustou os brothers. Do outro lado da linha estava Bial, que falou com Monique, a mais rápida a atender o aparelho. O apresentador pediu para falar com Jonas e perguntou na lata: “Quem você manda ao Paredão?”, indagou. O Líder assustado respirou fundo, pensou alguns segundo e disparou: “João Carvalho”. Depois Bial pediu que o Líder levasse os outros confinados para a Sala Principal da casa.

“Jonas, agora você pode se explicar”, disse Bial dando a chance de o Líder justificar seu voto. "A gente chegou numa fase do programa em que ficaram só amigos, só pessoas boas. Então eu fiz uma tabelapor afinidade. É uma pessoa que eu gosto demais, que eu considero demais”.

Depois od brothers foram para o Confessionário. Confira o voto de cada um:

Fabiana votou em Monique. “Bial, vai ser na Monique porque eu não tenho mais em quem votar”.

Monique votou no Fael. “Depois daquela brincadeirinha de segunda-feira, a gente se afastou um pouco, então vai nele”.

João votou em Fael. “Eu acho que ele é um menino super bacana e tudo, mas o meu voto é dele”.

Kelly votou em Monique. “É uma pessoa que eu não tenho nada contra, ela tem um jeito meio introspectivo, mas eu gosto dela”.

Fael votou em Monique. O cowboy disse que a catarinense seria sua única opção hoje, já que ele não votará em ninguém da Praia.

Durante o programa ao vivo, Pedro Bial chamou Monique e João Carvalho ao Confessionário para fazerem seus discursos e convencerem o público a deixá-los ficar na casa.

O primeiro foi João. “Eu acho que eu estou aqui até agora, vou passar pelo meu quarto Paredão, graças a vocês estou permanecendo na casa, eu preciso muito ficar na final. Eu acho que sou um cara correto e conto com o voto de vocês para permanecer na casa”.

Depois foi a vez a vez de Monique. “Eu quero pedir apoio do Brasil, do Rio Grande do Sul, Santa Catarina... Eu quero muito ficar, muito mesmo, continuar esse sonho que estou vivendo, apelo para as  pessoas que se identificam comigo, com meus erros. Eu sempre fui muito transparente e espero que vocês vejam isso e votem para eu ficar”, disse.

A eliminação acontece no domingo (18).

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Leia tudo sobre: BBB12

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG