Brothers comentam sobre a aceitação do público através dos Paredões que já aconteceram no reality

João Carvalho e Jonas comentam sobre os resultados de antigos Paredões
Reproduçao TV Globo
João Carvalho e Jonas comentam sobre os resultados de antigos Paredões

Depois de se dedicarem bastante na academia, João Carvalho , Jonas e Fael se dirigiram para o jardim da casa para descansar um pouco e girar a manivela de energia. Enquanto o cowboy girava o equipamento, João falou sobre a última formação de Paredão do reality.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: RAFA OU YURI?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O mineiro comentou dos votos que Kelly levou do Quarto Selva. João achou injusto votarem na conterrânea, já que a morena passou dois dias no Castigo do Monstro que impedia a sister de entrar dentro da casa e a obrigava a ficar com vestes de mendigo. “Quarenta e oito horas depois e tentam te colocar no Paredão, sem dó, casca grossa, hein?”, disse o representante comercial.

O modelo comentou o que acredita ser o esquema dos Selvagens para as formações de Paredão. “Eles (Selva) vão em quem não foi para o Paredão ainda. Eu voltei, a mama ( Fabiana ) voltou, o Fael voltou, você voltou. Querendo ou não, intimida saber que existe uma aceitação maior pelas pessoas. Eles querem ver o que acontece com a Kelly ”, palpitou Jonas. “Ver se ela volta, né?”, acrescentou João.

O loiro completou: “Agora veremos o que acontece do lado de lá, quem vai ter maior aceitação. Eu queria que o Yuri ficasse”, disparou. “Eu queria o Rafa ”, confessou o mineiro.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.