Os brothers comentam sobre as brincadeiras e as atitudes do goiano dentro do reality

Jonas e João Carvalho criticam o comportamento do emparedado Yuri
Reproduçao TV Globo
Jonas e João Carvalho criticam o comportamento do emparedado Yuri

Conversando na varanda da casa mais vigiada do Brasil, no início da noite desta terça-feira (13), João Carvalho e Jonas comentaram as brincadeiras de Yuri .

O emparedado foi alvo de críticas dos dois brothers. "Existe uma diferença entre carisma e palhaçada", opinou o modelo gaúcho. "Eu não gosto de várias brincadeiras, eu não fui criado assim. Quer que eu morra de rir delas? Já me viu sorrindo de uma brincadeira dessas? Isso para mim é grosseria", completou o mineiro.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU YURI?

O emparedado também falou de sua relação com Yuri. O representante comercial disse que o professor de Muay Thai determinou, logo após conseguir sua liderança, quem era da Selva e quem era da Praia, sem consultá-lo.

"Você lembra quando Yuri ganhou o Líder e disse que eu era Selva? Ele falou para todo mundo que seriam cinco da Praia contra seis da Selva, porque eu era da Selva. Ele é um filho da mãe, jogador e está colocando palavras na minha boca... Eu era muito unido com ele, mas vi que não era meu amigo. Como assim a pessoa diz que eu sou de um lado e não de outro? Ele não sou eu. Foi a partir daí que eu pensei: 'Não rola'. E no outro dia, quando ele perdeu a liderança e eu comemorei a vitória do Fael , ele ficou aborrecido comigo e a Laisa também. A minha postura com ele mudou", revelou João.

"Ele tenta se autopromover. Já aconteceu comigo na confusão com a Laisa, quando ele falou umas coisas para mim que eram para se autopromover", acrescentou o loiro.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.