O mineiro quer que o gaúcho volte do seu primeiro Paredão

Jonas aceita as desculpas de João Carvalho
Reproduçao TV Globo
Jonas aceita as desculpas de João Carvalho

Na noite desta terça-feira (14), momentos antes da decisão do Paredão entre Jonas e João Maurício , o brother João Carvalho aproveitou para desejar sorte ao loiro.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O emparedado que arrumava suas malas sozinho no Quarto Praia recebeu a visita de João. "Posso te desejar boa sorte?", indagou o mineiro. O representante comercial pediu desculpas para Jonas. "Eu tenho certeza que se depender de qualquer coisa, vou te ajudar a desfazer essa mala hoje... eu tenho certeza absoluta", completou ele, acreditando que Jonas não será eliminado de hoje.

O modelo também aproveitou para se desculpa com João Carvalho já que brigou com o confinado no último domingo. "Eu também João, te peço desculpas pela forma que agi, é que quando tá engasgado... eu tava numa situação de aperto, meio que um pouco de desespero", revelou Jonas
.
"Não tem problema não. Acho que a gente é adulto o suficiente para saber se você errou e para eu saber que eu errei. Eu errei e assumi que errei ter aberto minha boca naquele dia bêbado", disse o mineiro.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.