Mineiro comenta do alívio de ter transado antes do BBB

João confessa que transou antes de entrar para o reality
Reproduçao TV Globo
João confessa que transou antes de entrar para o reality

Monique , Jonas e João Carvalho relaxavam na hidromassagem, na área externa da casa, no começo da noite desta quinta-feira (08) e falaram sobre diversos assuntos.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

João revelou que fez sexo antes de entrar para o confinamento. “Ainda bem que fiz sexo antes de entrar aqui, senão estava subindo na estrutura pelado, gritando”, confessou o mineiro. “Sabe qual foi o último dia que fiz? Dia 4 de dezembro. Faz tempo”, contou a catarinense. “Deu uma namoradinha”, comentou Jonas alfinetando seu affair.

“Tem dois meses e oito dias que não faço. Sabe o que é isso na minha vida?”, disse o representante comercial. “Tem uma vida sexual bem ativa, né?”, quis saber o modelo gaúcho recebendo uma resposta afirmativa do colega de confinamento.

Monique comentou que acredita que a relação sexual é 70%, 80% do relacionamento. “Tu acha que a transa é 80% do relacionamento?”, indagou Jonas. “Casado é uns 70%”, respondeu a sister. “E o companheirismo, o afeto, a amizade? Acho que é super importante”, quis saber João. “Então pode ser uns 50%”, disse a Fiona, mudando seu discurso.

O modelo gaúcho revelou achar 80% muita coisa. “Para o sexo ser gostoso tem que ter amor, companheirismo, etc”, disse o mineiro. “Ou não!”, rebateu o loiro.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 O iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.