Mineiro conta que, se vencer a disputa, imunizará a mineira

João Carvalho revela para quem dará a imunidade
Reproduçao TV Globo
João Carvalho revela para quem dará a imunidade
Reunidos na varanda na madrugada deste sábado (25), João Carvalho , Jonas , Kelly e Fael falaram sobre a formação do próximo Paredão e sobre a Prova do Anjo. O mineiro, então, revelou: “Se eu pegar o Anjo dou para a Kelly”.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Os brothers também resolveram conversar sobre a combinação de votos: “Vai ser quatro contra quatro. Vai estourar a bomba na mão da Mama”, afirmou o mineiro, garantindo que cada um dos dois grupos da casa escolherá um alvo para votar e caberá à Líder, Fabiana , desempatar.

Pensando nisso, os confinados do Quarto Praia refletiram sobre sua indicação. A única pessoa da Selva escolhida por eles para ficar fora das opções de combinação foi Monique . “Nesse momento eu não voto nela”, declarou Jonas, recebendo a concordância dos demais.

Após muita especulação, no entanto, eles decidiram esperar o resultado da Prova do Anjo para tomar uma decisão. Porém, os dois primeiros nomes da lista foram definidos: Rafa e Renata . “Vamos só ver em quem a Mama vai votar primeiro”, ponderou Fael.

João Carvalho também aproveitou a oportunidade para falar a respeito de seu posicionamento dentro do jogo: "Não me acusaram de estar num bloco só, de ser em cima do muro e de tudo quanto é nome? Então, não sou mais. Agora eu estou aqui (Praia)", declarou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.