Mineiro afirma a Yuri que a sister não desistirá da disputa

Mineiro aposta na vitória de Kelly na Prova de Resistência
Reproduçao TV Globo
Mineiro aposta na vitória de Kelly na Prova de Resistência
Em conversa com Yuri na cozinha, na madrugada desta sexta-feira (09), João Carvalho revelou acreditar que Kelly tem grandes chances de ser a nova Líder do reality, já que, segundo ele, a moça é bastante resistente. “Vai ser difícil ela sair dali, viu?”, comentou.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O professor de Muay Thai, no entanto, declarou que a disputa não era apenas uma questão de resistência, mas, também, de concentração: “Distraiu ali, acabou. Cai logo”.

O mineiro, por sua vez, assentiu: “É. Eu fui brincar e viu no que deu”, lamentou, se referindo ao fato de ter tropeçado e caído da trave.

Yuri também aproveitou para falar a respeito de sua impressão sobre a disputa: "Se a Mona sair e ficar só a Praia, essa prova termina rapidinho", assegurou, dizendo ter certeza de que, com a saída de Monique , os jogadores do cômodo oposto ao dele entrariam num acordo para finalizar a briga pela liderança sem muito desgaste.

Contudo, o representante comercial discordou: "Acabou-se a amizade, querido. É um milhão e meio. Não existe mais Selva e Praia", disparou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.