O brother também comenta que não gosta de algumas brincadeirs dos outros confinados

João Carvalho fala para Kelly que acedita estar no Paredão e que algumas brincadeiras o chateiam
Reproduçao TV Globo
João Carvalho fala para Kelly que acedita estar no Paredão e que algumas brincadeiras o chateiam

João Carvalho disse para a colega de confinamento, Kelly , na tarde desta sexta-feira (02), que acredita que fará parte do próximo Paredão. "Que preguiça de passar por tudo aquilo de novo", disse o mineiro.

Kelly confessou que também acha que vai para a berlinda. "Nós dois somos opções de votos dele", disse a assistente comercial se referindo ao Líder Yuri . João tranquilizou a sister dizendo que Jonas dará o Anjo para ela. Ela discordou : "Eu não sei se vou receber o colar. Eu, você e o Fael somos as três opções de Yuri, então o Jonas pode dar a imunidade para o Fael também".

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

O representante comercial também se queixou quanto ao seu papel dentro do reality. “Como assim? Você está aprendendo, ensinando, para de pensar besteira", disse Kelly chamando a atenção do brother. O brother contou que fica chateado quando as pessoas dentro da casa o chamam de velho e idoso. O mineiro fez questão de contar uma conversa que ouviu entre Jonas e Fael que não gostou.

"Eu estava dormindo na Praia e o Fael, ao entrar no quarto disse: 'silêncio que tem um idoso de 46 anos dormindo aqui'", revelou ele pedindo segredo a sister. "Depois que o Fael disse isso, o Jonas ainda falou: 'é só uma múmia careca’”, completou.

Kelly o aconselhou a conversar com os confinados e pedir que este tipo de brincadeira acabe.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.