Veterinário afirma que o clima na casa melhorou

Confinados falam sobre os ânimos da casa
Reproduçao TV Globo
Confinados falam sobre os ânimos da casa

Depois de suarem a camisa na academia na tarde noite deste sábado (24), Jonas e Fael deixaram a companhia das sisters Fabiana e Kelly, que também malhavam, e foram lanchar na cozinha. A dupla degustou algumas fatias de melancia e engatou a conversa sobre o clima na casa. Para o veterinário, o clima está mais tranquilo no confinamento.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JONAS OU KELLY?

"Hoje o dia foi tranquilo, o clima na casa deu uma melhorada. Quando o dia está ruim, ele se arrasta. Cada um em um canto pensando. Cada um matutando alguma coisa", explicou Fael para o gaúcho, que concordou: "O dia foi tranquilo, com algumas reflexões".

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Os brothers mudaram de assunto e conversaram sobre as músicas que mais gostavam. Jonas disse que sempre que quer relaxar escuta a música “Chão de Giz” do cantor Zé Ramalho com parceria de Elba Ramalho . Fael disse que a música é muito boa e citou outras do mesmo cantor. Em seguida, os dois deixaram a cozinha e o veterinário saiu cantando um trecho da música “Vida de Gado” de Zé Ramalho: “Eh, ôô, vida de gado. Povo marcado, ê povo feliz!”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.