Noemí confessa que acha o affair um pouco devagar

Noemí questiona a distância de Fael
Reproduçao TV Globo
Noemí questiona a distância de Fael

Sentados na cozinha, na noite desta segunda-feira (19), Fael conversou com seu affair Noemí sobre a tarde de hoje. A hermana, que dormiu bastante no futon azul, foi cobrada pelo cowboy. "Dormiu bastante agora à tarde, né? Eu lavei roupa andei, sentei, andei e você estava lá", queixou-se o brother.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

A espanhola brincou com o sul-mato-grossense e afirmou que não recebeu a atenção dele. "Porque não tive carinho e você é muito tímido", disse ela em sua língua nativa. "Não muito, um pouco", tentou se explicar. A hermana perguntou se algo estaria preocupando Fael. O veterinário ficou sem graça e respondeu que não.

Em seguida, Noemí colocou Fael na parede mais uma vez. "Mas o que acontece?", disse  ela em espanhol. O sul-mato-grossense confessou que se preocupa com sua imagem com o público. "Me preocupo com, o que nós chamamos aqui, de espirito de puerco", disse ele, escorregando no portunhol.

A espanhola disse entender as preoupações do affair e disparou: "Nos nos encontramos por obra do destino". Os dois continuaram batendo papo e trocando carícias, próximos à entrada para a Sala Principal da casa.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Fael e Noemí se abraçam próximos da entrada para a área interna da casa
Reproduçao TV Globo
Fael e Noemí se abraçam próximos da entrada para a área interna da casa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.