Momentos antes da Prova do Líder o apresentador pergunta aos confinados sobre a Festa Luau

Brothers caem na gargalhada com a brincadeira de Bial
Reproduçao TV Globo
Brothers caem na gargalhada com a brincadeira de Bial

Na primeira entrada do programa ao vivo desta quinta-feira (09), dia de Prova do Líder, o apresentador Pedro Bial conversou com os participantes da décima segunda edição do reality. Antes de liberar os brothers para a disputa pela liderança, Bial falou sobbre as últimas 24 horas dentro do reality e da festa com Michel Teló .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Bial começou falando com Renata . A liderança da mineira acaba hoje. "Renatinha minha princesa, você foi despejada do quarto, fez a coisa errada... Será que a Fabiana vai conseguir te perdooar?", cutucou o apresentador. A mama se apressou para responder por Renata: "Já perdoei, Bial" e o apresentador indagou: "E se ela ganhar a Prova do Líder hoje?". "Eu já disse que ela pode ficar tranquila!", retrucou a garota propaganda.

Bial comentou sobre o show do artista sertanejo Michel Teló para os brothers. "Adorei o Michel Teló! Ele é um artista que sabe de onde vem, conhece as origens de onde vem, as raízes do sertanejo", elogiou ele. Os confinados aproveitaram a deixa para brincar com o brother Rafa : "O Rafa está apaixonado por ele", gritaram em uníssono. "Elabore Rafa, como é essa paixão?", disse Pedro Bial. "Eu já gostava das músicas dele, ganhei um carro do cara e quando ele voltei gostei bastante do show", se defendeu Rafa.

O apresentador falou e quis saber mais sobre a Festa Luau. "Destaques da Festa: Meu super Yuri dançou muito bonito", brincou ele. "Eu fico olhando a mama e me inspiro", disse Yuri entre risos. " Laisa na festa de ontem", continuou Bial, "Laisa comeu, Laisa comeu e comeu. Você disse no primeiro dia de confinamento sobre a sua dieta louca. A dieta de ter 23 anos!", cutucou o apresentador.

Bial então voltou a atenção para o mineiro João Carvalho . "João é verdade que você está contemplando a possibilidade de parar de fumar?", perguntou. "É super verdade sim. Eu vou tentar, já estou tentando", respondeu o representante comercial.

" Jonas será que o João tambám quer beijo?", disse Bial, arrancando gargalhadas de todos os confinados. "Eu quero dizer que o Jonas, na atuação contra o tabagismo, é o nosso Dráuzio Varella", brincou ele se referindo a Renata, que parou de fumar e acabou beijando o brother na última festa.

Renata tentou se defender: "Eu fiquei chateada porque na verdade eu fumava muito pouco, só fumava em festa", disse a loira. "Fume menos e beije mais!", foi o conselho dado pelo modelo gaúcho.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.