O modelo gaúcho revela que sofreu com a última namorada

Jonas conversa com Laisa sobre relacionamento e família
Reproduçao TV Globo
Jonas conversa com Laisa sobre relacionamento e família

No fim da tarde desta terça-feira (31), horas antes da terceira eliminação do BBB12, Jonas e Laisa conversaram sobre relacionamentos. A sister quis saber dele como o brother reage quando está namorando. Jonas contou sobre seu último relacionamento que durou dois anos.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Eu mudei muito por causa dela! Ela tinha muito ciúmes e eu passava segurança para ela, mas ela vivia dizendo que tinha ciúmes dos outros, dos olhares das pessoas”, confessou o loiro. ”Até minha mãe me falou: ‘você mudou muito, meu filho’”, contou.

Laisa indagou Jonas sobre o relacionamento da família com a ex do modelo gaúcho. “Minha mãe sempre tratou muito bem minhas namoradas, meus amigos. Essa minha namorada era super amiga da minha mãe, chegava a sentir ciúmes”, disse o loiro. “Eu terminei com ela porque não era mais eu mesmo, eu cheguei e disse que não amava mais ela... Foi muito doloroso”, revelou Jonas.

A conversa continuou e afunilou para a família do participante. Laisa ouvia as histórias do brother cada vez mais interessada. Quem parece não gostar muito é o ex da confinada, Yuri , que assistiu tudo da academia, com uma cara bem feia!

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.