Catarinense está arrependida da discussão com Jonas

Monique tenta lembrar a discussão que teve com Jonas durante a festa
Reprodução/TV Globo
Monique tenta lembrar a discussão que teve com Jonas durante a festa

João Carvalho resolveu tentar ajudar Jonas e Monique a se entenderem na manhã deste domingo (18). Depois de conversar com o modelo, o representante comercial foi falar com a estudante de Administração no Quarto Praia. João aconselhou então Monique a bater um papo com o gaúcho.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU MONIQUE?

“Mas falar o quê? Pedir desculpa? Ele vai dizer as coisas que disse ontem”, comentou ela, que confessou não se lembrar de muitos detalhes da discussão que teve com Jonas durante a Festa Estúpido Cupido. “Ele disse que faz as coisas na hora que ele quer. Não te tiro a razão”, relembrou João.

“Eu só me lembro de falar: ‘tu pensa antes de falar’. Mas eu acho que fiz uma tempestade no copo d´água. É que vai irritando”, defendeu-se a sister. João recordou que a discussão entre o casal começou por conta de um comentário na piscina. “Você estava agitando o Fael (para a Noemí ). Lembro que você estourou total.”

“Não era para ter estourado, não tinha motivo. Eu vou pedir desculpa, mas não dá para voltar atrás nas palavras ditas”, afirmou Monique, que continuou: “Sinto que ele não tem vontade de me beijar. Lembro que falei “beijo de m...”, mas não de beijo ruim, mas de falta de vontade. Entramos em um assunto nada a ver.”

Sentado em uma das camas, João seguiu a escutar o desabafo da catarinense. “Eu estou com sérios problemas de lembrar o que aconteceu ontem. Vem informação e eu não consigo juntar as peças. Aquilo foi um motivo para eu chiar. Já estava no Paredão, já estava bêbada, respeito o jeito dele, mas não me dá um carinho. Aí comecei a chorar”, contou ela.

Depois de ouvir a morena, João sugeriu: “Por que não chama, conversa e diz que você falou demais?” “Que diferença vai fazer, João?”, questionou Monique. “Lembra do que o Bial falou para a Mama ( Fabiana ): ’você tem que se perdoar’...”, pediu João. “Eu prefiro ficar quieta a dizer que eu falei bêbada. Não vou errar duas vezes”, afirmou ela.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.