O cowboy não se conforma com o deslize das sisters no Mercado BBB

Fael fala sobre as sisters no Mercado BBB
Reproduçao TV Globo
Fael fala sobre as sisters no Mercado BBB

Relaxando na piscina, na noite desta segunda-feira (05), Fael e Jonas voltaram a falar sobre a compra da comida de hoje. Os dois lembraram que as sisters Fabiana , Kelly e Monique deixaram de comprar eletrônicos no Mercado BBB por causa dos outros brothers.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU RENATA?

O cowboy disse que elas deveriam ter aproveitado as ofertas. "O cara do Carrefour falou: 'Aproveitem as ofertas,' vai deixar de comprar (eletrônicos) para comprar gelatina?", disparou o veterinário. "Elas se preocuparam muito com o que a gente ia pensar .Eu entendo a preocupação delas", ponderou o modelo gaúcho.

O sul-mato-grossense alinhavou que elas perderam a chance de comprar coisas legais. "Tinha pão sobrando. Eu fiquei indignado por elas. Ter a chance de ganhar os prêmios!", comentou Fael.

João Carvalho se juntou aos dois e opinou sobre a mancada das sisters. “Se fosse eu, seria bem grosso. Se alguém reclamasse ia falar ‘Meu queridinho, come esse arroz, feijão e a bananada e me deixe com meus prêmios, porque eu tive direto’”, disse o mineiro. “Por que elas não pensaram assim?”, completou o brother rindo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.