Mas a garota-propaganda fica toda borrada

Fabiana fica com a cara toda borrada
Reprodução/TV Globo
Fabiana fica com a cara toda borrada

O clima voltou a ser de paz entre Fael e Fabiana , que na tarde desta sexta-feira (23) tiveram um desentendimento no Quarto Praia. Prova disso foi que a sister deixou o brother maquiá-la. Mas foi preciso uma dose de insistência do veterinário.

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO REALITY?

"Vamos passar uma maquiagem bem bonita. Estou te esperando, vai fazer essa desfeita? Vamos dar uma volta na rua", brincou o veterinário. Mas Fabiana recusou a proposta. "Eu não quero passar", afirmou a paulista.

Fael disse que ela estava muito abatida, precisava colocar uma cor no rosto. "Mas eu quero que você passe, estou te esperando. Não quero que você ande esculhambada. Quem manda aqui sou eu", falou Fael.

Mesmo sem ser autorizado pela loira, o brother pegou a maquiagem e começou o trabalho no rosto de Fabiana. O sul-mato-grossense, porém, se atrapalhou e passou o pincel de sombra na boca da garota-propaganda.

"Com negocinho de passar sombra, você passa batom em mim?", perguntou Fabiana. "Vamos jogar uma cor nessa cara que está apagada", falou Fael, que mostrou pouca habilidade e borrou todo o rosto da paulista.

Fabiana quis devolver a gentileza e sugeriu fazer uma maquiagem no veterinário. Primeiro, ela passou pó no rosto dele. Mas Fael foi mais ligeiro, correu do Quarto Praia e impediu Fabiana de terminar de pintá-lo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.