Sister reclama de saudades das pessoas de fora do confinamento

Fabiana e Fael conversam sobre as dificuldades do confinamento
Reprodução/TV Globo
Fabiana e Fael conversam sobre as dificuldades do confinamento

Fael resolveu ajudar Fabiana a preparar o estrogonofe de carne, na tarde desta terça-feira (28), na cozinha da Casa Principal. Ao perceber o desânimo da sister, o brother quis saber se ela estava bem. “Estou sentindo falta das pessoas”, desabafou a garota-propaganda. “Eu também. Tem dias que estamos bem, tem dias que estamos mal”, analisou o veterinário.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: RAFA OU YURI?

“Não vai chorar”, pediu Fael. “Não vou não”, prometeu Fabiana. “Você está ‘benzona’”, observou o brother. “’Benzona’?”, perguntou a loira. “Está bem no jogo, não precisa se preocupar. E em relação à brincadeira de ontem, pior seria se fossem pessoas que convivem com você que tivessem colocado”, tentou tranquilizar Fael.

“Mas eu estou abstraindo, não tem motivo pra me indignar. Mas você fica analisando as coisas e pensando: tem coisa que faz tão mal”, desabafou a loira. “Por isso, naquele jogo de ontem, você tem que ser o mais verdadeiro possível. Eu posso ser tudo, mas uma coisa que ninguém pode falar é que não sou sincero. Mas fica tranquila.” “Eu estou tranquila”, afirmou a sister.

Vendo Fabiana ainda cabisbaixa, Fael seguiu a questionar se não havia nada além para ela estar assim. “Você pode falar pra mim o que é que está te incomodando?”, perguntou o sul-mato-grossense. “Só sentindo falta mesmo”, reforçou a paulista, que se declarou ao colega de Praia. “Acho que vamos ser grandes amigos.” “Se você não ficar metida...”, provocou Fael.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.