O cowboy pede que o modelo maneire nas brincadeiras com a espanhola

Noemi se diverte com os brothers na piscina
Reproduçao TV Globo
Noemi se diverte com os brothers na piscina

Os participantes da décima segunda edição do BBB aproveitaram o começo da noite desta segunda-feira (19) para se jogarem na piscina da casa mais vigiada do Brasil. João Carvalho foi quem sugeriu, primeiramente para a visitante Noemí , que os dois fizessem revezamento dentro da água. Os dois nadaram bastante e o brother chegou a elogiar a hermana pela sua natação.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Fael também entrou na água com a dupla para se refrescar. A espanhola não perdeu tempo e pediu que o veterinário a levantasse. O cowboy bem que tentou, mas não conseguiu. A gerente de loja tirou uma da cara do affair: “No é fuerte”.

Jonas também se juntou aos colegas de confinamento e tentou levantar a hermana sem sucesso. O representante comercial, que assistia a tudo de camarote, falou das tentativas de levantar Noemí fora d’água. “Dentro da água é mais fácil, mas, quando suspende, fica pesado. Você tem as duas sensações”, explicou João. “Só não aperta!”, pediu Fael para Jonas. “Ele está com ciúmes”, riu o representante comercial provocando o sul-mato-grossense.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.