Veterinário pede para aliadas do Praia não se envolverem na confusão entre João Carvalho e Selva

Fael analisa comportamento dos integrantes do Selva
Reprodução/TV Globo
Fael analisa comportamento dos integrantes do Selva

Fael recebeu Fabiana e Kelly , no Quarto do Líder, na tarde deste domingo (19). Depois de oferecer doces às aliadas, o brother falou sobre a discussão entre João Carvalho e os integrantes do Quarto Selva, que se estranharam durante a Festa Ouro.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Atento, o médico veterinário pediu para o Praia não se envolver com os problemas dos adversários. “A gente tem que ficar fora disso. A gente pode até estender a mão e ajudá-lo, mas foi a mesma coisa da Bah ( Laisa ). Apesar de ser um perfil bem diferente. Não dá para comparar o João com a Laisa. Mas a gente tem que tomar muito cuidado nessas confusões.”

O Líder da semana alertou também para a postura de alguns componentes do grupo Selva. “Eles falam muitas coisas tentando influenciar a gente. Eles queriam que eu desse a imunidade para o Jonas . Falaram que, se eu desse a imunidade à pessoa errada, eu iria para o Paredão. Mas eu não ia ser covarde se quisesse dar a imunidade para vocês.”

Fabiana e Kelly concluíram então que eram o alvo preferido do Selva para o Paredão, antes da liderança de Yuri ser invalidada. Fael também acabou perdendo o direito de imunizar um brother em razão do cancelamento da Prova do Anjo. O veterinário, porém, se deu bem e ganhou a nova Prova do Líder, realizada na última noite.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.